domingo, 8 de março de 2015





 

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Ser mulher é ter todos os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em qualquer espaço, em qualquer recanto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É amor! É chama! É fogo! Ser mulher é ser maior. 

Ser mulher é transpirar sentimento dos poros. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar aos céus a verdade da terra. É fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É verdade! É encanto! Ser mulher é dançar à chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local pincelado a cores que nenhum ser possui. E é ser franqueza. É fazer história.

Ser mulher é trocar as voltas à tristeza. Fazer do outro, alguém imprescindível. E é gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão para a paixão. Ser mulher é cabeça erguida, é paz e é futuro. Tomara todos os povos conhecerem no poder a força das mulheres. Mulher é o “obrigado” do mundo. Ser mulher é ímpar. É voar como quem rasteja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário