segunda-feira, 23 de março de 2015




BAIRRO DE SENADOR ELÓI DE SOUZA-RN, PEDE AJUDA




Um bairro de Senador Elói de Souza vem sendo alagado, vem trazendo transtornos para moradores daquele bairro. O problema, que se agravou devido as últimas chuvas que vem caindo e o acesso às casas, e o tráfego na via é de difícil. O bairro ainda necessita de uma infraestrutura adequada e apresenta a vulnerabilidade. A água adentrou em casas, transformando a vida de moradores intranquilidade e insatisfação. Veja o que diz uma moradora do bairro pedindo ajuda ao Poder Público Municipal de Senador Elói de Souza-RN

"Estou pedindo socorro minha casa esta em estado de calamidade. Pelo amor Deus!O problema é porque na rua não existe calçamento. peço ajuda aos que estão no poder vejam minha situação minha casa esta inundada. Me ajudem"!



Fotos: Maria de Lourdes

















Nenhum comentário:

Postar um comentário